Reflexão: Como será o consumo pós COVID-19?

Hoje viemos trazer um pouco da dúvida que ronda todo o cenário mercadológico: como será o consumo pós COVID-19? 


Sabemos que toda mudança na sociedade gera mudanças também no modo de viver e consumir das pessoas, foi assim com a Revolução Industrial, foi assim com o advento da Internet, e será assim com o Coronavírus.

Exemplo de imagem
Com a pandemia acontecendo, tivemos que nos isolar socialmente, mudar nossos hábitos, nossa rotina, e isso também inclui mudança nos nossos hábitos de consumo. 
 
Mudamos o foco. Passamos a comprar máscaras, que, atualmente, podemos até arriscar dizer que se tornou um acessório fashion, com tantas estampas disponíveis e modelos. Surgiram novas tendências no mercado fashion como o Home Wear. E principalmente: compramos on-line e compramos MUITO! 

Talvez algumas pessoas tenham tornado seu consumo mais consciente e outras tenham visto no consumo uma forma de escapar da realidade atual. A verdade é que nada será como antes! 

As empresas precisam estar presentes no mundo digital, precisam facilitar o processo de compra e se reinventar cada dia mais. O consumo precisa ser mais consciente, mais sustentável, mais ético! E as pessoas continuarão procurando por exclusividade cada vez mais.
 
O futuro é incerto. Podemos fazer nossas apostas, mas uma coisa é certa: precisamos estar preparados para a nova forma de consumo que virá!
Inscreva-se aqui e não perca nenhum post!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse: https://klickpages.com.br/politica-de-privacidade/