Fique em casa: cursos online gratuitos para fazer durante a quarentena

Instituições nacionais e internacionais disponibilizam cursos online gratuitos em diversas áreas de conhecimento.

Em virtude da pandemia do COVID-19 que afetou o mundo inteiro, diversas instituições de ensino disponibilizaram cursos gratuitos em suas plataformas, para fazer sem sair de casa, como apoio ao isolamento social. Além de se manter ativo dentro de casa durante a quarentena, você ainda tem a chance de enriquecer o currículo. Confira abaixo:


Exemplo de imagem
            
  • FGV
            A Fundação Getúlio Vargas disponibilizou mais de 50 cursos gratuitos em diversas áreas do saber, como Direito, Administração Pública, Marketing, Vendas, entre outros. Você pode saber mais, clicando aqui

  • Harvard
            Já pensou estudar em uma das mais famosas universidades americanas, sem sair de casa e ainda de graça? Agora você pode! A instituição disponibilizou diversos cursos gratuitamente, totalmente em inglês, em sua plataforma online. Há cursos para os amantes de Arte, Design, Arquitetura, etc. Saiba mais, clicando aqui.

  • Udemy
           A rede de ensino disponibilizou mais de 400 cursos online gratuitamente para os amantes de informática. Acesse o site oficial da Udemy para saber mais.
Inscreva-se aqui e não perca nenhum post!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Para mais informações, acesse: https://klickpages.com.br/politica-de-privacidade/